terça-feira, outubro 13

HIP HOP DE SUCESSO

Boy Leones (Dançarino, Professor e Coreógrafo.)Iniciou seus estudos e prática em Dança de Rua a partir de 1980 na cidade de Porto Velho- Rondônia.
Conhecedor e praticante dos estilos Locking, Popping, Wave, Roboot, B.Boyng e House Dance. Vem difundindo a dança de rua no Brasil desde a chamada “Old School”.
Criou o estilo de Dança de Rua com experiência nacional e internacional – Argentina e Uruguai – como dançarino de dança de rua.
É também bailarino, Professor e Coreógrafo de dança, estudo em Dança Moderna, Jazz, Ballet Clássico, Dança de Rua e Dança Contemporânea.Tem formação em: Jazz Dance, Dança Contemporânea, Ballet Clássico, Dança Moderna e Dança de Rua. Trabalhou como professor e coreógrafo no Stúdio Mery Rosa em Itajaí.
Atualmente em Balneário Camboriú- SC trabalha no Stúdio de Dança Adriana Alcântara, onde formou em 1998 o Grupo de Dança Art e Cultura das Ruas, que foi premiado em diversos festivais no Brasil, também trabalha no projeto Artenomia na rede municipal de ensino divulgando a arte para os alunos.
E hoje trabalha também aqui em Camboriú, como nosso professor de Atividades Complementares - Hip Hop.
Depois de um curriculum deste, concordamos com nossos alunos.
ELE É "O"CARA!

A equipe lhe dá as boas vindas e deseja muito SUCESSO!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. ele é um bom professor
    eu adoro ele maseu ñ posso ir
    em todas as aulas os passo são
    bem faceis
    e seja bem vim do

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Blog do Conhecimento, este blog permite que você envie seus trabalhos, comentários e idéias para a equipe do Maria, mas se ouver palavrões ou algo do tipo, excluiremos o comentário.