quinta-feira, agosto 6

MEIO AMBIENTE E A ARTE


Preocupados como estamos, por medidas de urgência para a sobrevivência da humanidade e do Planeta como um todo, o objetivo da proposta "O processo criativo e a preservação ecológica através das obras de Frans Krajcberg" as professoras de arte Elisete e Andressa diante destas informações do autor e obras na sua relação arte-natureza, para a criação artística de cada aluno, de acordo com o material coletado em visita ao Parque Ecológico de Balneário Camboriú, ligando a tela com a cascorex e a assimilação dos conceitos e habilidades criativas, ao processo de releitura, fortalecendo assim nos alunos durante sua execução a valorização e proteção da natureza.



3 comentários:

  1. Que trabalhos lindos. É nossa escola preocupada com o futuro e produzindo coisas inacreditáveis.
    Parabéns aos alunos pelos trabalhos realizados e às professoras de Arte.
    beijos
    Dire Ana

    ResponderExcluir
  2. Podemos ver não é somente com tinta e papel que podemos fazer belos trabalhos pois se olharmos a nossa volta varemos que tudo é arte e a própria natureza nos proporciona meios para fazer "arte"!!!

    VANESSA S.SILVA.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    eu gostei das gincanas,do garoto e da garota do maria!
    Eu gosto de estudar nessa escola!
    eu adoro a profºsandra
    ela é muito legal!...

    ass:gabriela weidgenant 61

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Blog do Conhecimento, este blog permite que você envie seus trabalhos, comentários e idéias para a equipe do Maria, mas se ouver palavrões ou algo do tipo, excluiremos o comentário.